Entregas

EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19

QUANDO FOR RECEBER UM PACOTE, PREVINA-SE.

O Processamento é o tempo que leva para preparar o pedido. Quando o pedido é feito, a informação é encaminhada para os nossos depósitos ou estoques e os produtos são recolhidos e preparados para o envio. 

Postagem(Envio): O tempo para a postagem(Envio) do produto é de 3 a 7 dias. 

Envio do Produto: Os pedidos serão enviados de 3 a 7 dias após a confirmação do pagamento. Caso o endereço esteja inválido, nos responsabilizamos por informar o cliente via e-mail. Porém, não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário. Caso o pedido volte para nós por erro de endereçamento, somente reenviaremos o pedido mediante um novo pagamento do frete. 

OBS: A contagem do prazo de entrega começa a ser considerado somente após o envio da postagem nos Correios. Apesar de nossa prontidão em enviar os pacotes, os mesmos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 

Rastreio do produto:  as encomendas podem ser rastreados através do site dos Correios, com os códigos de rastreamento que enviaremos aos clientes até 8 dias após o envio sendo o mesmo atualizado.

Prazo de entrega: O prazo de entrega será de 15 a 25 dias úteis via correios. Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pelo Sistema de Pagamento e assim que recebermos a confirmação de pagamento em nosso sistema. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Se houver o caso de o pedido não chegar no prazo estipulado de 15 a 25 dias úteis, faremos a devolução do valor da compra em até 60 dias úteis.

Condições de Entregas: Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. 

Despesas de Entrega: O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade. Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

Rastrear Sua Encomenda no Site dos Correios, Clique Aqui > Rastrear