Trocas e Devoluções

A troca por tamanho ou insatisfação, deverá ser realizada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, os encargos de frete para reenvio e envio da mercadoria, serão por conta do comprador. 
No caso de defeito de fabricação, o prazo se estende a 30 dias corridos e os encargos são por nossa conta.

A Station Fashion Shop – Brasil é composta por profissionais instruídos e treinados para garantir a melhor qualidade possível em nossos produtos, de forma que todos eles supram e excedam as expectativas de nossos clientes. Porém, se em algum momento não conseguimos alcançar este objetivo não se preocupe, pois ofereceremos a devolução do produto em até 7 dias do recebimento do mesmo. Confira abaixo nossa política de devoluções.

Todos os nossos produtos possuem garantia de satisfação. Sempre utilizamos materiais de qualidade na fabricação. Cerca de 99% dos clientes não solicitam a devolução do pedido após recebe-lo, mas se ainda assim desejar devolvê-lo, será necessário seguir os procedimentos abaixo:

1.     O pedido deverá ser enviado para o endereço da empresa para avaliação do departamento técnico (será avaliado se o pedido encontra-se dentro de todos os critérios) 
* No caso de insatisfação o valor do frete a ser pago é por conta do cliente.
* No caso de defeito de fabricação a devolução do produto é por conta da loja.

2.      Os produtos devem ser enviados dentro das respectivas embalagens originais.

3.     Os produtos devem possuir etiqueta original.

4.     Não poderá ser constatado indícios de mau uso.

5.     Não poderá ser constatado indícios de lavagem. 

6.     O frete de devolução deverá ser pago pelo cliente uma vez que a mercadoria e o frete são produtos distintos sendo apenas a mercadoria fornecida pela loja, e o frete comprado pelo cliente no ato da compra diretamente dos Correios. Nós não recebemos o valor do frete.

Em caso de reembolso, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida, em caso de pagamentos via cartão de crédito o valor será estornado direto para operadora do cartão do cliente, e poderá constar em até 3 faturas subsequentes. 
Em caso de boleto bancário o valor será estornado pelo meio de pagamento escolhido no ato da compra “MercadoPago, Pagseguro ou Paypal” e o mesmo ficará disponível dentro das operadoras para que possa ser retirado para uma conta bancária de sua preferência ou para que possa ser realizada uma nova compra.

• Ao finalizar o pedido, o cliente automaticamente concorda com nossas políticas de devoluções e envios.