Trocas e Devoluções

A troca por tamanho ou insatisfação, deverá ser realizada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, os encargos de frete para o envio e reenvio da mercadoria, é por conta da Station Fashion Shop – Brasil. 

Para Realizar a Troca o cliente deve entrar em contato com o Setor de Atendimento da Loja, com uma imagem tirada do produto pelo cliente, solicitando a troca. O cliente irá receber um Código de Postagem para que ele posso realizar a troca do pedido.

*A troca Grátis é válida somente 1 vez por Compra.

A Station Fashion Shop – Brasil, é composta por profissionais instruídos e treinados para garantir a melhor qualidade possível em nossos produtos, de forma que todos eles supram e excedam as expectativas de nossos clientes.

Para que a Troca seja realizada, é necessário que o cliente siga as seguintes orientações:

1.     O pedido deverá ser enviado para o endereço da empresa para avaliação do departamento técnico (será avaliado se o pedido encontra-se dentro de todos os critérios).

2.     Os produtos devem ser enviados dentro das respectivas embalagens originais.

3.     Os produtos devem possuir etiqueta original.

4.     Não poderá ser constatado indícios de mau uso.

5.     Não poderá ser constatado indícios de lavagem. 

* Vendemos os nossos produtos com Valores Promocionais, por isso realizamos devoluções somente em Casos de Defeitos de Fabricação;

Em caso de reembolso o mesmo será feito em até 10 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Em caso de pagamentos via cartão de crédito o valor será estornado direto para operadora do cartão do cliente, e poderá constar em até 3 faturas subsequentes. 

Em caso de boleto bancário o valor será estornado pelo meio de pagamento escolhido no ato da compra “MercadoPago ou Paypal” e o mesmo ficará disponível dentro das operadoras para que possa ser retirado para uma conta bancária de sua preferência, ou para que possa ser realizada uma nova compra.

Nossa equipe de atendimento ao cliente estará empenhada em prestar-lhe o melhor atendimento, além de garantir que você receba seus pedidos em tempo hábil. Abordamos nossas parcerias de forma positiva, possibilitando comunicação produtiva e vendas.

• Ao finalizar o pedido, o cliente automaticamente concorda com nossas políticas de devoluções e envios.