Termos e Condições

Com o objetivo de uma parceria focada na confiança e respeito, Nós da Station Fashion Shop – Brasil oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade através de parcerias com os melhores fornecedores disponíveis no mercado.

Prezando pela qualidade no atendimento a vocês e com base no código de defesa do consumidor, disponibilizamos a nossa política de trocas e devolução.

ANTES DE CONCLUIR A COMPRA:

Para evitar qualquer imprevisto, verifique:
• Se a descrição e ficha técnica do produto estão de acordo com as suas expectativas;
• A cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas);
• As dimensões do produto (uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente).
• Todas as solicitações devem ser direcionadas por e-mail, ou através do nosso whatsapp em até 7 dias corridos após a chegada do produto, a contar da data do recebimento. Toda negociação realizada no site está restrita aos canais de atendimento do mesmo.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Station Fashion Shop – Brasil se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

APÓS FINALIZAR A COMPRA:

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

DEVERES DO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA:
CONFERÊNCIA OBRIGATÓRIA

Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve checar rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do nosso e-mail de contato.

– CONFERÊNCIA NEGATIVA:

• Recusar o produto;
• Não assinar o canhoto;
• Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
• Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou whatsapp;

– CONFERÊNCIA POSITIVA:
• Assinar o canhoto;
• Liberar o entregador;

– DEVOLUÇÕES:

Se por algum motivo você desistir de uma compra, sabemos que é um direito seu a devolução ou a troca o produto em um prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento. Para isso, caso queira realizar alguma devolução ou troca, por favor nos comunique.

A Station Fashion Shop – Brasil, está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

• Produto devolvido sem a devida comunicação;
• Devolvido fora do prazo;
• Constatado qualquer divergência;
• Indícios de mau uso;
• Ausência de etiquetas/acessórios;